Publicidade
Lesionados
Ewerton, Adriano Alves e Pardal desfalcam o América em confronto diante do Globo
Jogadores, que foram substituídos durante o Clássico-Rei por motivos de lesões, estão vetados pelo departamento médico rubro
José Aldenir / Agora RN
Choque entre Ewerton (de amarelo) e Adriano Alves deixou os dois atletas lesionados

Substituídos durante a vitória por 3 a 0 sobre o ABC no último domingo, 10, em Natal, os atletas Ewerton (goleiro), Adriano Alves (zagueiro) e Adriano Pardal (atacante) são desfalques certos no América para o jogo desta quarta, 13, contra o Globo, em Ceará-Mirim, pela 5ª rodada do 2º turno.

Adriano Pardal deixou o gramado no início do segundo tempo para dar lugar ao camisa 9 Max. De acordo com o médico do América, Marcos Rêgo, o artilheiro do time na temporada com 8 gols não teve lesão constatada em exame, mas ainda sente dores musculares e vai ser preservado.

Já Adriano Alves, que chegou a desmaiar em campo após choque com o goleiro Ewerton, realizou exames de ressonância cujos resultados ainda são desconhecidos. A mesma situação é a do arqueiro, que no choque sofreu uma pancada na região lombar.

Desta forma, o treinador Moacir Júnior deve promover as entradas na equipe do goleiro Copetti, do zagueiro Alisson Brand e do atacante Max. O time deve ser armado com Copetti; Joazi, Alison Ferreira, Alisson Brand e Kaíke; Leandro, Diego, Adenilson e Roger Gaúcho; Max e Jean Patric.

Publicidade
Publicidade