Publicidade
Corrida
Entrega de kits da Maratona do Natal será realizada nesta sexta e sábado
Festa do atleta neste domingo contará com atrações culturais como o cantor Weslley Brunno e a cantora Deusa do Forró
Divulgação
Maratona da Cidade do Natal é uma prova oficial e homologada pela Federação Brasileira de Atletismo.

Neste domingo, 19, será realizada a segunda Maratona da Cidade do Natal e os atletas inscritos devem pegar o kit da corrida, nesta sexta-feira, 17, das 13h às 20h e no sábado, 18, das 11h às 20h, na loja da Adidas, no terceiro piso do shopping Midway Mall.

A festa do atleta neste domingo contará com atrações culturais como o cantor Weslley Brunno e a cantora Deusa do Forró.

Para a organizadora do evento, Liz Britto, agora é a hora da comunidade sair as ruas para apoiar os atletas:

“É um mega evento na nossa cidade, as pessoas precisam sair de suas casas para incentivar os corredores, pois cada um tem uma história de superação para chegar até a pista. Na maioria das vezes, o cansaço chega e um vai de uma pessoa que está apenas assistindo faz toda a diferença”.

Mais de quatro mil atletas correrão pelas ruas de Natal. Além dos norte-rio-grandenses, vão participar corredores de Pernambuco, Ceará, Alagoas, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Amazonas e Rio Grande do Sul, além de argentinos e chilenos que já confirmaram presença.

Além da maratona (42K), os corredores também tem a opção dos percursos de 5km, 10 km e 21 km, ou seja, a Maratona da Cidade do Natal veio para agradar iniciantes e atletas experientes. Os que gostam das longas distâncias e da velocidade.

Toda estrutura de tendas de apoio, estacionamento e segurança será no Shopping Midway. A organização do evento também preparou atrações culturais.

A Maratona da Cidade do Natal é uma prova oficial e homologada pela Federação Brasileira de Atletismo.

Data da prova: 19/05/19

Largada: Av. Romualdo Galvão próximo ao Shopping Midway, às 06h.

Publicidade
Publicidade