Publicidade
Meio-campista
Destaque no Clássico-Rei, Roger Gaúcho celebra bom início no América
Camisa 18 anotou dois gols diante do rival ABC no clássico do último domingo, 10, na Arena das Dunas
José Aldenir / Agora RN
Roger Gaúcho disputa bola com o lateral Jonathan, do ABC

Recém contratado para a temporada 2019, o meia-atacante Roger Gaúcho estreou com o pé direito diante da torcida do América no Clássico Rei deste domingo, 10. Ele marcou dois gols na goleada de 3 a 0 sobre o rival ABC e ajudou o América a retomar a liderança do 2º turno do estadual.

“Primeira vez jogando ao lado da torcida e fazendo gols, uma estreia boa, né? É sempre bom marcar e melhor ainda sendo em um clássico. Isso dá confiança e motivação para buscar melhorar cada vez mais para poder ajudar o grupo”, disse o camisa 18.

A vitória maiúscula diante do maior rival estadual é encarada como mais um compromisso cumprido pelo atletas que alertou para a sequência da competição e a importância de se conquistar o título da Copa Rio Grande do Norte.

“Não tem nada ganho. A vitória de hoje foi mais um passo de muitos que teremos que dar para conquistar os objetivos. A equipe sabe bem disso e está totalmente focada na competição que, como todos nós sabemos, dá vaga a uma competição que é importante pro clube, que é a Copa do Nordeste. Claro que um resultado desse dá mais confiança para nós, pra diretoria e, principalmente, pra torcida. Mas temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando para colocar em prática tudo o que o professor (Moacir Júnior) passa pra gente”, concluiu.

Publicidade
Publicidade