quinta,
De volta
De virada, Força e Luz bate Atlético Potiguar e confirma retorno a elite do RN
Em jogo bastante equilibrado, tradicional clube natalense fez 3 a 2 no Atlético Potiguar, de virada, e garantiu vaga na elite do Campeonato Estadual de 2018
Jogadores do Força e Luz comemoram acesso
Hugo Monte / GloboEsporte.com
Jogadores do Força comemoram acesso no Frasqueirão

A tarde desta terça-feira, 5, reservou fortes emoções na disputa da 2ª divisão do Campeonato Potiguar. No Estádio Frasqueirão, Atlético Potiguar e Força e Luz mediram forças em duelo com cara de “final”. Então líder e vice, os times foram a campo determinados em garantir o acesso para a 1ª divisão de 2018, mas somente um, por força de regulamento, conseguiu o feito.

Numa partida pra lá de movimentada e com duas viradas, melhor para o Força e Luz, que aos 40 minutos do 2º tempo garantiu o gol da vitória. Ignacio, Diego Silva e Cesinha marcaram para o time comandado por Higor César, enquanto que Reginaldo e Antônio Marcos fizeram para o Atlético. Com o resultado, o Força chegou aos 13 pontos e conquistou a vaga na elite do ano que vem.

No outro jogo da rodada, o Palmeira de Goianinha, que também tinha chance de acesso, apenas empatou com o lanterna Visão Celeste e encerrou a temporada na vice-liderança do torneio, com 10 pontos. O Mossoró, time que folgou nesta rodada, encerrou sua participação na quarta colocação, com 9 pontos conquistados.