Publicidade
Futebol
Contusão deixa Marta de fora da estreia do Brasil na Copa Feminina da França
Jogadora de 33 anos, vencedora seis vezes do prêmio de melhor do mundo da Fifa, se machucou, em maio, durante a preparação da equipe para o Mundial
Laura Zago / CBF
Ela intensificou tratamento para se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda

A atacante Marta não jogará na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina de futebol contra a Jamaica. Ela se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem condições de atuar. O jogo será neste domingo, às 10h30 da manhã, em Grenoble, na França.

A informação foi confirmada neste sábado, 8, pelo técnico Vadão (Oswaldo Fumeiro Alvarez). “Ela está se recuperando melhor do que o esperado, mas ela não pode começar jogando. Talvez ela fique no banco, mas nosso plano é que ela não participe da partida”, disse em entrevista coletiva.

A jogadora de 33 anos, vencedora seis vezes do prêmio de melhor do mundo da Fifa, se machucou, em maio, durante a preparação da equipe para o Mundial. Nos últimos dias, Marta não participou dos treinos com o restante do grupo e realizou apenas atividades físicas.

Sem Marta, o ataque do Brasil na estreia será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O Brasil está no Grupo C do torneio, ao lado de Jamaica, Austrália e Itália.

Publicidade
Publicidade