Volta ao trabalho
Com Júlio Terceiro no comando e Tadeu desligado, América se reapresenta no CT
Auxiliar técnico comandará atividades da equipe até a chegada do novo treinador Pachequinho, agendada para a quarta-feira, 14
Canindé Pereira / América FC
Treino do América no CT em Parnamirim

Nesta segunda-feira, 12, o elenco do América se reapresentou com novidades após a goleada sofrida na sexta passada para o Santa Cruz de Natal e trabalhou os dois períodos no Centro de Treinamento Dr. Abilio Medeiros, em Parnamirim.

Com o técnico interino Julio Terceiro comandando a equipe, os atletas realizaram, pela manhã, trabalhos de força na academia, enquanto que a tarde treinaram taticamente no gramado do CT. Pachequinho, novo técnico anunciado para dirigir a equipe, só desembarca em Natal na quarta-feira, 14.

Além da presença de Julio Terceiro como técnico interino, outra situação marcou a reapresentação alvirrubra: a ausência do atacante Tadeu. Muito criticado pelos torcedores, o camisa 9 acertou sua rescisão contratual e não faz mais parte do elenco americano.

Agora, o Alvirrubro volta a trabalhar nesta terça-feira, 13, às 15h, no CT Dr. Abílio Medeiros, vislumbrando a partida do próximo sábado contra o Globo na Arena das Dunas.