Movimentação
ASSU e Potiguar de Mossoró confirmam reforços para o Estadual 2019
Maioria deles são jogadores experientes e já rodados por outros clubes do futebol norte-rio-grandense
José Aldenir / Agora RN | Reprodução / InterTV Cabugi
Julio Terceiro, técnico do ASSU, e Emanoel Sacramento, técnico do Potiguar

Iniciando o processo de montagem de elenco para a disputa do Campeonato Potiguar de 2019, as diretorias de ASSU e Potiguar de Mossoró anunciaram nesta semana seus primeiros reforços visando o início da competição regional. A maioria deles são jogadores experientes e já rodados por outros clubes do futebol norte-rio-grandense.

O ASSU confirmou a chegada do lateral-esquerdo Nininho, de 31 anos, que passou recentemente pelo Baraúnas e disputou a Série D deste ano pelo próprio Camaleão do Vale. Quem também chega é o zagueiro Gravatá, de 23 anos. Revelado pelo Globo, ele tem passagens por clubes como Força e Luz e Atlético Potiguar. O terceiro nome é o atacante Reginaldo Bala, 24 anos, ex-Atlético Potiguar.

Já o Potiguar de Mossoró confirmou cinco reforços. O primeiro deles é o goleiro Marcos Paulo, de 37 anos, que já havia jogado no clube em 2008 no elenco que foi vice-campeão estadual. Também chega o lateral-direito Thiaguinho, ex-Cabofriense; o lateral-esquerdo Ricardo Sena, ex-River-PI; o zagueiro Pedro Lima, ex-Duque de Caxias-RJ; e o meia Giovanni, ex-Rio Negro-AM.

Os dois clubes também já possuem comando técnico para a próxima temporada. No caso do ASSU, o treinador será o ex-atleta Júlio Terceiro, que comandou o time na disputa da Série D deste ano. No lado do Potiguar, o técnico será o velho conhecido Emanoel Sacramento, que chegará para sua terceira passagem pelo Time Macho.