Fim da linha
Após sequência ruim, Globo demite técnico Luizinho Lopes
Ao todo, Luizinho comandou a equipe em 57 jogos, tendo conquistado 28 vitórias e obtido aproveitamento de 55%; ele estava no clube há quase 2 anos
José Aldenir / Agora Imagens
Luizinho Lopes, ex-técnico do Globo FC

Após quase dois anos, o treinador Luizinho Lopes foi demitido do comando do Globo de Ceará-Mirim. A informação foi confirmada pelo próprio clube no final da tarde desta sexta-feira, 9. Marconi Barretto, presidente de honra da Águia, tratou do caso.

Segundo a assessoria de imprensa do Globo, Luizinho se reuniu com a diretoria do clube antes da reapresentação do elenco, ainda na última quinta-feira, 8, e em comum acordo acertou o término do seu vínculo.

Ao todo, ele comandou a equipe em 57 jogos, tendo conquistado 28 vitórias e obtido aproveitamento de 55%. Os principais feitos de sua passagem na Águia foram as conquistas dos vices-campeonatos Potiguar e da Série D no ano passado, fazendo o clube ascender à Série C.

A direção do Tricolor agora procura um novo comandante para a sequência da temporada. Enquanto isso, o meio-campista Renatinho Potiguar assume o cargo de forma interina.