Pré-temporada
América vence jogo-treino contra Seleção da UFRN por 3 a 0
Gols do confronto foram marcados pelos atacantes Max e Adriano Pardal, além do jovem meio-campista Anthony
Canindé Pereira / América FC
Max marcou um dos gols do América na atividade desta quinta

Na tarde desta quinta-feira, 6, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o América realizou um mini jogo-treino contra a Seleção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O duelo teve duração de 45 minutos e terminou com vitória por 3 a 0 do Alvirrubro.

Os gols do confronto foram marcados pelos atacantes Max e Adriano Pardal, além do meia Anthony, cria das bases. O time que iniciou o jogo foi formado por Gledson; Murici, Alison, Jadson e Diego; Galiardo, Judson e Adenilson; Pardal, Leandro e Max. No decorrer da partida, entraram Anthony e Rennan.

O técnico americano, Luizinho Lopes, avaliou como positivo o teste desta quinta. “Foi bom. Fluiu. O planejamento era fazer somente 45 minutos, isso faz parte do projeto de minutagem que a gente definiu para nossa terceira semana de trabalho. Gostei do desempenho da equipe e só temos a crescer.”

Partida foi disputada no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. (Foto: Canindé Pereira / América FC)

No mês de dezembro, o Alvirrubro já tem dois compromissos de caráter amistoso oficial agendados, ambos contra o Botafogo da Paraíba. O primeiro será realizado no dia 23, provavelmente em Natal (ainda com local a definir), e o segundo no dia 30, em João Pessoa, no Estádio Almeidão.