Acordo
América firma parceria e cede jogadores para o Fluminense
Segundo o time, o acordo com o Fluminense permite a abertura de um mercado promissor para os atletas oriundos do clube potiguar, ainda em dezembro
Reprodução / América FC
Zagueiro Yago e o atacante Leonardo foram emprestados ao clube carioca

A Coordenação das Categorias de Base do América fechou parceria com o Fluminense (RJ). Ainda nesta semana, dois atletas potiguares foram aprovados para fechar empréstimo com o clube carioca.

O zagueiro Yago e o atacante Leonardo, ambos da categoria Sub-15, foram avaliados e aprovados pela comissão técnica do Fluminense. Os atletas devem permanecer com o América só até abril de 2019.

O clube potiguar vai disputar neste segundo semestre o Campeonato Potiguar Sub-15. Além de Yago e Leonardo, o goleiro Júlio César e os volantes Juninho e Renato, que estão no Avaí (SC), também serão reintegrados para o torneio.

Segundo o América, o acordo com o Fluminense permite a abertura de um mercado promissor para os atletas oriundos do clube potiguar. Ainda em dezembro, integrantes do time do Rio de Janeiro virão ao Rio Grande do Norte para observar novos atletas.