Publicidade
Potiguar 2019
América estreia com vitória no Estadual; ASSU e Força e Luz empatam
Com o resultado, Alvirrubro alcançou seus primeiros três pontos na competição e está ocupando a segunda colocação do certame, empatado com o rival ABC
José Aldenir / Agora RN
Adriano Pardal marcou o gol da vitória do América

A primeira rodada da Copa Cidade do Natal (1º turno do Campeonato Potiguar) foi complementada na última quinta-feira, 10, com dois jogos. O América encarou o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, e venceu o jogo pelo placar mínimo: 1 a 0. Adriano Pardal, aos 4 minutos do 2º tempo, marcou o único gol do jogo.

No Estádio Edgarzão, em Açu, o time da casa – ASSU – recebeu o Força e Luz. O jogo foi iniciado às 20h e terminou empatado pelo marcador de 1 a 1. Quem saiu na frente foi o Camaleão do Vale, com gol de Jânio aos 24 minutos do 1º tempo. O Força empatou com Carlos Alberto, de falta, aos 4 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o América alcançou seus primeiros três pontos na competição e está ocupando a segunda colocação do certame. O Santa, por sua vez, segue sem pontuar e é o sexto lugar. Já ASSU e Força e Luz somaram um ponto, cada. Eles figuram, respectivamente, nas posições 4 e 5 da tabela.

A próxima rodada do Campeonato Estadual de 2019 será realizada neste fim de semana, com mais quatro jogos. Em Goianinha, o Palmeira mede forças com o ABC, no sábado, 12, a partir das 16h. No domingo, 13, dois jogos movimentarão o torneio: América x Potiguar, às 16h, na Arena das Dunas; e Globo x ASSU, às 16h, no Barretão. Na segunda-feira, 14, Força e Luz x Santa Cruz complementam a rodada, às 15h, na Arena das Dunas.

Publicidade
Publicidade