Publicidade
Últimos ajustes
Alison garante América pronto para estreia, e diz que entrosamento será gradativo
Na pré-temporada, foram disputados dois amistosos e o América acabou derrotado em ambos; algoz foi o Botafogo-PB
Canindé Pereira / América FC
Alison, zagueiro do América

O América está a dois dias da estreia no Campeonato Potiguar 2019 e, na tarde de terça-feira, 8, realizou o último treinamento no CT antes da partida contra o Santa Cruz de Natal. Para o zagueiro Alison, a equipe está pronta para a partida que marcará a abertura da temporada para o Alvirrubro.

“Finalizamos essa oitava semana, quase dois meses de treinamento, aprimorando a técnica, física e tática. Acho que a equipe está em uma evolução boa. Foi bom esse tempo juntos, estão chegando mais jogadores para completar o elenco e estamos prontos para essa estreia na quinta-feira”, disse o defensor.

Será o primeiro jogo oficial do América na temporada 2019. Na pré-temporada, foram disputados dois amistosos (contra o Botafogo-PB, com duas derrotas) e o entrosamento, na visão do zagueiro, será questão de tempo para a equipe.

“O entrosamento vai acontecer gradativamente. Os jogos vão se passando e a equipe vai evoluindo. Mas espero que já no jogo contra o Santa Cruz tenhamos uma evolução. Já estamos a muito tempo juntos e espero que no jogo a gente possa ter uma boa postura para, se Deus quiser, já estrear com o pé direito”, finalizou.

Publicidade
Publicidade