Publicidade
Campeonato
Alecrim vence Parnamirim por 3 a 1 na abertura da 2ª divisão do Potiguar
Alecrim volta a campo no dia 13 de outubro, às 15h, no Estádio Nazarenão contra o Centenário, em jogo válido pela 3ª rodada
Marcos Arboés
Verdão venceu o Parnamirim de virada pelo placar de 3x1 no estádio Frasqueirão (Natal)

A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2019 teve início na tarde deste sábado, 28, no Estádio Frasqueirão. Na ocasião, o Alecrim enfrentou o Parnamirim na abertura da competição e acabou saindo com a vitória de virada pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Verdão foram marcados por Geilson, Montanha e Ronaldo, enquanto que Gustavo marcou o primeiro gol da partida para o Parnamirim. O gol do time da Grande Natal foi olímpico, a partir de uma cobrança de escanteio.

O Alecrim volta a campo no dia 13 de outubro, às 15h, no Estádio Nazarenão contra o Centenário, em jogo válido pela 3ª rodada.

Já o Parnamirim enfrenta o Centenário no próximo sábado, 5, também no Nazarenão, às 15h, porém a partida é válida pela 2ª rodada do grupo A.

Essa é a segunda temporada consecutiva que o Alecrim disputa a segunda divisão estadual. No ano passado, o clube acabou vice-campeão, perdendo a final para o Palmeira de Goianinha.

Publicidade
Publicidade