quarta,
Susto
Agüero desmaia em amistoso da Argentina e é levado para hospital
'Agüero teve um desmaio e foi levado para o hospital para exames de rotina, que foram feitos como forma de precaução', explicou inicialmente a Associação do Futebol Argentino
Mladen Antonov/AFP
Agüero desmaia em amistoso da Argentina e é levado para hospital

Não bastasse a fraca atuação e a surpreendente derrota para a Nigéria, a Argentina ainda levou um susto no amistoso desta terça-feira, em Krasnodar, na Rússia. O atacante Sergio Agüero precisou ser levado a um hospital depois de desmaiar durante o intervalo do confronto.

“Agüero teve um desmaio e foi levado para o hospital para exames de rotina, que foram feitos como forma de precaução”, explicou inicialmente a Associação do Futebol Argentino (AFA), em sua página no Twitter.

Posteriormente, a entidade voltou a público para revelar os resultados dos primeiros exames. “No intervalo, ele (Agüero) apresentou um quadro de lipotimia, motivo pelo qual foi levado para realizar exames. Mas o jogador se encontra bem.”

Trata-se de mais um susto protagonizado por Agüero, que se envolveu em um acidente automobilístico recentemente. Na ocasião, no fim de setembro, o jogador voltava de um show na Holanda quando o táxi em que estava chocou-se com um poste. Ele teve fraturas nas costelas e ficou semanas afastado do gramado.

Nesta terça, a Argentina pareceu sentir a falta de Agüero no segundo tempo e levou uma surpreendente virada da Nigéria. Depois de sair na frente por 2 a 0, acabou derrotada por 4 a 2 e somou mais um resultado decepcionante sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.