De volta?
ABC negocia retorno do atacante Wallyson; técnico vê cenário favorável
Jogador de 30 anos esteve no Alvinegro no primeiro semestre deste ano e foi artilheiro do Campeonato Potiguar com 7 gols
Andrei Torres / ABC FC
Wallyson durante passagem pelo ABC em 2018

Último grande ídolo da história do ABC, o atacante Wallyson está próximo de ter seu retorno confirmado ao clube. Após disputar a Série A do Campeonato Brasileiro com o Vitória-BA, onde acabou sendo rebaixado, o atleta negocia com o Alvinegro e deve ser anunciado em breve como reforço do clube para a temporada de 2019.

De acordo com o técnico Ranielle Ribeiro, o cenário para retorno do ídolo é favorável e deve se transformar em realidade. “Eu vejo a volta dele muito próxima. Pelo que o Giscard Salton (diretor-executivo de futebol do clube) tem me passado, é uma situação palpável e mais confiável de se bater o martelo. Está próxima de acontecer”, disse o comandante.

Wallyson passou pelo ABC no início de 2018 e ajudou o clube na conquista do tricampeonato potiguar, sendo inclusive um dos artilheiros da competição com 7 gols marcados. No entanto, suas boas atuações registradas também na Copa do Nordeste acabaram atraindo o interesse do Vitória, que pagou sua multa rescisória e lhe contratou para jogar a Série A.