Reforços
ABC integra três jogadores das categorias de base ao elenco profissional
Atletas estão inscritos normalmente e ficam à disposição do técnico para a sequência de disputa das competições da temporada
Andrei Torres / ABC FC
Jefferson (esquerda), Daniel (centro) e Rafinha (direita)

A reapresentação do elenco do ABC depois do triunfo diante do Vitória/BA, pela Copa do Nordeste, teve novidades. Nesta segunda-feira, 12, três jogadores da equipe Sub-19, destaques do Alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram integrados ao elenco principal a pedidos do técnico Ranielle Ribeiro.

O treinador abecedista convocou o volante Jefferson, que também atua como zagueiro e lateral-esquerdo, o volante/meia Daniel e o meia-atacante Rafinha. Os três se apresentaram à comissão técnica e já treinam com o grupo.

“São três grandes jogadores e chegam para passar pelo mesmo processo que passou o Fessin, Matheus, Tonhão, Chiclete, Ítalo, Erivélton, Jardel e outros. Estamos valorizando a nossa base e reconhecendo o grande trabalho desenvolvido pelos profissionais das nossas divisões inferiores”, comentou o comandante.

Os atletas estão inscritos normalmente e ficam à disposição do técnico para a sequência de disputa das competições da temporada.