Publicidade
Comando
ABC apresenta Diá e nova comissão técnica nesta terça-feira
Em coletiva de imprensa no auditório Ernani Alves da Silveira, Alvinegro vai apresentar o novo treinador, que chega com a missão de resgatar o time no cenário nacional
Divulgação / Sampaio Corrêa
Diá e Romildo Freire, durante passagem pelo Sampaio Corrêa-MA

Após ter apresentado na semana passada o empresário Marcelo Sant’Ana como novo consultor do clube, o ABC vai apresentar, nesta terça-feira, 24, às 16h, o treinador que comandará a equipe na temporada de 2020: Francisco Diá. Anunciado oficialmente na última sexta-feira, o técnico chega com outros três nomes para guiar o projeto de retomada futebolística no time de Natal.

Assim como já ocorreu em outros clubes, o auxiliar-técnico de Diá será o ex-zagueiro Romildo Freire. Eles trabalharam juntos no Sampaio Corrêa-MA, Campinense-PB e também no América. Além do “xerife”, como era conhecido em seus tempos de atleta, chegam ao Alvinegro potiguar o preparador de goleiros Eduardo Bahia e um auxiliar, que será Tinho, também ex-jogador.

No ABC, Diá e sua comissão técnica terão quatro competições para disputar no ano que vem: o Campeonato Estadual, as Copas do Brasil e do Nordeste, além do Campeonato Brasileiro da Série D. Os objetivos principais são o título do Estadual, que em 2019 acabou sendo do América, e o acesso para a Série C de 2021.

Publicidade
Publicidade