domingo,
Surpreso
Ex-Barça Xavi Hernández questiona saída de Neymar: ‘Não deu explicação’
Jogador espanhol, que está atualmente no Al-Sadd, ainda disse que entende a decepção dos torcedores do Barça com a saída do agora camisa 10 do Paris Saint-Germain
Martin Bureau/ AFP
Neymar e Xavi chegaram a jogar juntos no primeiro ano do brasileiro no Barcelona

Ídolo do Barcelona, Xavi Hernández, atualmente no Al-Sadd, afirmou que não poderia imaginar que Neymar deixaria o clube catalão. O jogador espanhol ainda disse que entende a decepção dos torcedores do Barça com a saída do agora camisa 10 do Paris Saint-Germain.

– É raro que um jogador queira deixar o Barcelona. É muito estranho. Faziam 17 anos que não acontecia, desde que Luis Figo foi para o Real Madrid. Ele não deu nenhuma explicação. Saiu do Barcelona sem dar nenhuma coletiva de imprensa, nem nada – disse, em entrevista ao “Le Parisien”.

Apesar disso, o ex-Barça revelou que acredita que os espanhóis podem continuar sonhando com todos os títulos, mesmo sem o brasileiro. A equipe francesa desembolsou 222 milhões de euros (R$ 820 milhões) para tirar Neymar da Espanha.

– Temos Messi, o melhor jogador do mundo. Suárez, o melhor atacante. Piqué, Iniesta, Busquets, os melhores em suas posições – declarou Xavi.