terça,
Minas Gerais
Torcedor se oferece para luta, vence e ganha cinturão em evento de MMA
Luis Felipe Alvim, fã de artes marciais mistas, faixa preta de Muay Thay e faixa azul de Jui-Jitsu, vendia brownies na porta do evento
Reprodução/Facebook
Luiz Alvim vendia brownies do lado de fora, antes da luta

Se no futebol os torcedores que dão ‘pitacos’ na arquibancada pouco podem fazer, no MMA, os que desafiam os lutadores podem se tornar campeões. E um caso desse aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Luis Felipe Alvim, fã de artes marciais mistas, faixa preta de Muay Thay e faixa azul de Jui-Jitsu, vendia brownies na porta do evento, até que decidiu pegar o dinheiro ganho e entrar para assistir.

Acontece que a luta entre Carlos Eduardo Rufino contra Claudinei Kall tomava o rumo de ser cancelada, já que Kall se recusou a lutar com Rufino com sobrepeso. O combate valia o cinturão dos meio-médios (até 77 Kg).

Segundo O Dia, o jovem de 22 anos, então, aparece e se ofereceu para lutar. E Kall aceitou.

Na luta, após ser derrubado, Alvim aplicou um triângulo em Kall, que precisou bater:

“Ele me levou para baixo e deu alguns socos muito fortes, eu só pensava ‘meu Deus o que eu estou fazendo aqui?!’, quando consegui encaixar o triângulo só pedi a Deus para não deixar aquele round acabar porque sabia que iria finalizar, logo em seguida ele (Rufino) bateu”, explicou Alvim.

As 1500 pessoa presentes foram ao delírio.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto