sexta, 26 de maio de 2017
De volta
Somália retorna de viagem à São Paulo e se apresenta ao treinador Leandro Campos
Jogador alvirrubro teve seu primeiro contato com o novo comandante do América; equipe treinou na quarta-feira no CT Abílio Medeiros
Canindé Pereira / América FC
Somália, jogador do América

O polivalente Somália retornou à Natal nesta quarta-feira, 19, e se reapresentou ao América para dar prosseguimento aos trabalhos com a equipe, já visando o início da Série D do Campeonato Brasileiro, agendada para começar no próximo mês de maio. O atleta havia se ausentado do clube para resolver problemas particulares em São Paulo e voltou agora. No retorno, teve o primeiro contato com o novo treinador Leandro Campos.

“Fui me apresentar a ele, já que tive dois dias resolvendo problema particular em São Paulo (SP) e acabei vindo hoje, foi algo programado antes. Ele (Leandro Campos) falou da forma dele, como ele gosta de trabalhar, o respeito e o profissionalismo que ele vai cobrar de todos os atletas, e tem que ser assim. A gente tem que estar, sempre, tendo esse feedback para que a gente possa colocar o América no mais alto possível”, disse o jogador.

Nesta quarta, o grupo alvirrubro treinou no período da tarde sob o comando do treinador Leandro Campos, que ministrou um treinamento técnico em campo reduzido. Antes disso, o preparador físico Hebert Araújo orientou os atletas em trabalho de aquecimento com bola para evitar o surgimento de lesões. A equipe volta aos trabalhos nesta quinta-feira, 20, no período da tarde.