sexta,
Publicidade
x fechar anúncio
Estratégia
Marconi Barreto constrange arbitragem da final do campeonato entre ABC e Globo
Dono do Globo Futebol Clube, o prefeito de Ceara Mirim, Marconi Barreto, não está medindo esforços com objetivo de polemizar a partida de sábado contra o ABC, em Ceará Mirim, na final do Campeonato Estadual
Divulgação
Marconi estaria fazendo pressão em desfavor da indicação

Dono do Globo Futebol Clube, o prefeito de Ceara Mirim, Marconi Barreto, não está medindo esforços com objetivo de polemizar a partida de sábado contra o ABC, em Ceará Mirim, na final do Campeonato Estadual.

Tudo porque o chefe da Comissão de Arbitragem da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), Ricardo Albuquerque, indicou para a partida o árbitro Italo Medeiros. Como Ricardo Albuquerque é secretário de Transporte de Ceará Mirim, Marconi estaria fazendo pressão em desfavor da indicação.

O pior é que é o próprio que mantém o chefe da arbitragem da FNF como secretário de Trânsito da cidade. Além de misturar as bolas entre público e privado, Marconi tem se notabilizado por um estilo agressivo de relacionamento institucional.

Recentemente ele se envolveu num episódio, gravado em vídeo, em que aparece nitidamente agredindo servidores públicos do município. Para completar, na Justiça Eleitoral, ações questionam a legitimidade da sua eleição. Aguarda-se para qualquer instante uma decisão em relação ao caso.