quarta, 29 de março de 2017
Novo nome
José Vanildo é anunciado como novo secretário de esportes de Natal
Atual presidente da Federação, Zé vai comandar a Secretaria Municipal de Esportes na nova gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves
José Vanildo, presidente da FNF
Reprodução / Autor desconhecido
José Vanildo, novo secretário de esportes de Natal

O presidente da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, foi anunciado nesta terça-feira (10) como novo titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Natal. Advogado de formação, José Vanildo é procurador aposentado da Câmara Municipal de Natal e já ocupou por duas vezes o cargo de secretário municipal de mobilidade urbana (STTU).

“Fui convidado pelo prefeito para assumir a pasta e aceitei. A Secretaria estava um tanto sem visibilidade. Vou continuar presidente da Federação de Futebol e buscar melhorias para o esporte da nossa cidade através de convênios. A ideia é dar mais visibilidade a Natal neste quesito”, disse em entrevista exlclusiva ao Portal Agora RN.

Recentemente, Vanildo foi um dos grandes responsáveis por bancar o retorno da Seleção Brasileira à capital potiguar, situação que não acontecia há mais de três décadas. Brevemente, o novo secretário deverá anunciar seus parceiros na nova função.