segunda,
Publicidade
x fechar anúncio
É hoje!
Geninho lamenta desfalques e espera novo triunfo para confirmar título do 2º turno
Treinador abecedista acertou os últimos detalhes na equipe e lamentou os desfalques que terá para este duelo
Andrei Torres / ABC FC
Geninho, técnico do ABC

O ABC encerrou os preparativos para a segunda partida da final do returno do Campeonato Potiguar nesta terça-feira (18), na Arena das Dunas, palco do jogo decisivo desta quarta-feira (19), contra o Potiguar de Mossoró. O treinador abecedista, Geninho, acertou os últimos detalhes na equipe e lamentou os desfalques no time.

“Infelizmente, aquilo que temíamos se concretizou. O Cleiton e o Romano, que saíram do jogo passado lesionados, ainda não estão recuperados e estão fora do jogo. São dois jogadores importantes, mas trabalhamos nesta terça-feira para buscar os substitutos, acertar os detalhes e vamos com o que temos de melhor”, comentou o técnico.

Geninho espera que a equipe possa conquistar outro bom resultado. “Conquistamos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas ainda não garantimos o título. Temos um segundo jogo e não podemos entrar relaxados, pois podemos ser surpreendidos. O Potiguar tem um bom time e pode muito bem fazer um, depois outro e complicar a partida. Por isso, venho conversando com o grupo que precisamos entrar focados e espero um bom resultado para confirmarmos o nosso título”, concluiu.