quarta, 29 de março de 2017
Concorrência
Danilo avalia disputa com Michel Benhami por titularidade no América: “Positiva”
Jogador é um dos remanescentes da temporada 2016 e têm começado os treinos entre os possíveis titulares para a estreia deste sábado
Foto: Canindé Pereira / América FC
Canindé Pereira / América FC
Danilo, lateral-esquerdo do América

Contratando junto ao Campinense-PB na temporada passada, o lateral-esquerdo Danilo é um dos remanescente que correm em busca da titularidade no time do América comandado pelo técnico Felipe Surian. O primeiro compromisso da equipe está agendado para este sábado, na Arena das Dunas, e a expectativa do jogador é boa para começar entre os titulares, muito embora saiba que ainda não há definições.

“O treinador vem falando diariamente que ainda não tem a equipe titular. Todos estão aptos para jogar. A cada dia a gente tem que dar nosso melhor para garantir estar entre os onze”, contou em entrevista ao site oficial do clube nesta terça-feira (10).

Atualmente, Danilo disputa vaga com Michel Benhami – que também joga de volante – e costumeiramente, durante os treinamentos, o comandante rubro realiza a experiência de experimentá-los em times diferentes. Porém, só um dos dois vai vestir a camisa 6 diante do Santa Cruz neste sábado (14), às 20h, na Arena das Dunas.

“Uma disputa sadia. Dentro de campo cada um está buscando o seu espaço, então quem o professor optar entre eu e o Michel (Benhami), a lateral vai estar bem representada para a estreia neste sábado”, concluiu.