quinta,
Vontade
Daniel Felipe: “Se eu for o titular, vou dar o meu melhor pelo América”
Zagueiro de 24 anos tem chamado a atenção do torcedor por sua força física e corre em busca de uma vaga no time titular
Canindé Pereira
Zagueiro Daniel Felipe, do América

O América segue treinando firme para a estreia no Campeonato Potiguar que acontecerá no próximo sábado (14), às 20h, diante do Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas. O grupo americano trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira (9). Pela manhã realizou um trabalho técnico-tático em campo reduzido, enquanto a tarde trabalhou tecnicamente as finalizações.

É a última semana que antecede o primeiro compromisso oficial em 2017 para os atletas conquistarem um lugar entre os titulares e Daniel Felipe sabe bem disso.

O zagueiro de 24 anos e 1,83, que tem chamado a atenção do torcedor por sua força física, é um dos jogadores alvirrubros que corre em busca de uma vaga entre os onze que iniciarão o Campeonato Estadual.

“O professor ainda está definido por ser o primeiro jogo e ninguém ter jogado com ele ainda nesse campeonato (Estadual). Então o professor ainda está analisando e vamos ver. Se eu for o titular e tiver que jogar, vou dar o meu melhor pelo América”, disse.

A união e o comprometimento do grupo é um fator positivo para o jovem defensor que acredita em bons resultados para o América.

– O grupo é muito bom, o pessoal é acolhedor e sabe trabalhar direitinho dentro de campo. A gente vai montar uma família aqui e vai dar grandes frutos para o América – afirmou.