quarta,
Atendimentos a comunidade
UnP e prefeitura de Nísia Floresta renovam convênio e população é beneficiada com serviços
Parceria disponibiliza diversos serviços em saúde, bem-estar e cidadania, além de capacitações para os profissionais que fazem parte da gestão pública municipal
Divulgação
Diretora da Escola da Saúde, Amália Rêgo e coordenadora do CIS da UnP, Maisa Soares, prefeito Daniel Marinho e secretários

A população de Nísia Floresta tem o que comemorar com o convênio firmado pela Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, e a Prefeitura do Município da região metropolitana de Natal. A parceria disponibiliza diversos serviços em saúde, bem-estar e cidadania, além de capacitações para os profissionais que fazem parte da gestão pública municipal.

A Diretora da Escola da Saúde, Amália Rêgo e Coordenadora do Centro Integrado de Saúde (CIS) da UnP, Maisa Soares, juntamente com o prefeito Daniel Marinho e secretários do município, assinaram o documento de renovação do convênio, no dia 5 de julho.

O reflexo do ensino de excelência oferecido pela UnP será disponibilizado para a população por meios das atividades de extensão universitária. Os alunos dos cursos da Escola da Saúde vão oferecer os acolhimentos e desempenhar os atendimentos na comunidade.