domingo,
Publicidade
x fechar anúncio
Remunerado
TJRN abre vagas para estágio de pós-graduação em tecnologia da informação
A classificação irá até o 9º colocado no processo seletivo, para efeito de cadastro de reserva
Ilustração
A jornada diária será exercida no período de 8h às 14h ou das 12 às 18h

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte abre três vagas para estágio de pós-graduação remunerado para a área de TI. A classificação irá até o 9º colocado no processo seletivo, para efeito de cadastro de reserva. Entre outros requisitos, o candidato a uma dessas vagas deve apresentar matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação relacionado à área de Tecnologia da Informação e Comunicação, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação, nos termos art. 4º, § 3º, da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017.

Para ver o edital clique aqui.

A jornada diária será exercida no período de 8h às 14h ou das 12 às 18h, sujeito a modificação acaso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as 6 horas obrigatórias.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 15 de maio a 26 de maio de.2017, no horário de 8h às 17h, na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, localizado na Rua Duque de Caxias, 151, Ribeira, 2º Andar (prédio do antigo Grande Hotel), em Natal.