terça,
Reconhecimento
Over Colégio e Curso recebe Troféu Cultura pelo terceiro ano consecutivo
'Em apenas 7 anos já estamos entre as 120 melhores do Brasil e segundo lugar no RN. Esses reconhecimentos nos fortalecem para crescer ainda mais', diz diretor da escola
Divulgação/ Over Colégio e Curso
Over Colégio e Curso recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Noilde Ramalho

O Over Colégio e Curso recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Noilde Ramalho, pelo destaque na área da educação, no Troféu Cultura. A XIV edição do evento, organizada pelo colunista Toinho Silveira, foi realizada nessa segunda-feira (18), no Teatro Riachuelo.

O evento contou com apresentações da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam), os cantores Isaque Galvão, Nara Costa, Liz Nôga, Eliete Regina, Yrahn Barreto, o poeta Diógenes da Cunha Lima, entre outros.

“Ficamos muito felizes em receber mais uma vez essa homenagem do Troféu Cultura. O ano de 2017 foi de muitas conquistas para o Over Colégio e Curso. Em apenas sete anos de escola, já estamos entre as 120 melhores do Brasil e segundo lugar no RN. Esses reconhecimentos nos fortalecem para crescer ainda mais e oferecer a melhor educação para os potiguares. A professora Noilde é um ícone na educação do Estado e é um referencial para a nossa instituição”, comemora Carlos André, professor e diretor do Over.