sexta,
Há vaga
Cursinho do DCE da UFRN seleciona até quinta coordenador financeiro
Podem participar do processo seletivo, estudantes com vínculo ativo nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia
Tribuna do Norte
Os candidatos aprovados na prova escrita ainda devem participar de uma dinâmica em grupo e de uma entrevista

A empresa júnior do Cursinho do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona,até esta quinta-feira, 7 de novembro, para uma vaga de coordenador financeiro do projeto de extensão Cursinho Popular do DCE. Há ainda formação de cadastro reserva.

Podem participar do processo seletivo, estudantes com vínculo ativo nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia, e que estejam cursando no mínimo o 3º período.

A seleção consta da avaliação do histórico acadêmico e prova escrita no dia 12 de dezembro, no horário das 13h às 16h, com questões de conhecimentos específicos e político-pedagógicos. Só farão a prova escrita aqueles candidatos que foram aprovados na etapa de avaliação dos documentos, o resultado da primeira fase será divulgado no dia 8 de dezembro.

Os candidatos aprovados na prova escrita ainda devem participar de uma dinâmica em grupo e de uma entrevista pessoal sobre a sua contribuição para o projeto. Por último, passa por uma semana de vivência e avaliação nas atividades correlatas à vaga ofertada.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail selecao@cursinhododce.com.br anexando histórico, declaração de vínculo e currículo vitae. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, ou ainda pelos telefones (84) 9 9699-4546 ou 3215-3324.