sábado,
Inusitado
Criança de dois anos pede e recebe de presente festa com tema “gari”
José Nattan visitou a empresa responsável pela limpeza urbana de Natal e realizou sonho de conhecer garis e ver de perto um caminhão compactador
Reprodução
José Nattan realizou o sonho de fazer uma festa de aniversário com o tema "gari"

O pequeno José Nattan, de dois anos, e seus pais procuraram a empresa de serviços de limpeza urbana “Marquise Ambiental” para fazerem um pedido inusitado para o aniversário do garotinho. Diferentemente de outros meninos de sua idade, quem faz brilhar os olhos e recebe toda sua atenção veste roupa na cor laranja e deixa a cidade limpa.

Fã do trabalho de coleta de lixo realizada pelos agentes da Marquise Ambiental, responsável pela limpeza urbana de Natal, o pequeno José Nattan pediu ao pai que sua festa de aniversário de três anos, na próxima segunda-feira 14, tivesse como tema os garis.

Sensibilizado com o pedido, José Maria Lopes de Freitas, pai de José Nattan, entrou em contato com a empresa para que o filho pudesse visitá-la, e conhecer melhor o trabalho dos garis e o funcionamento dos caminhões compactadores.

Eles foram recebidos na Marquise na manhã da quinta-feira 10 e fizeram um tour pela empresa. Ao final da visita, José Nattan ganhou uma festa surpresa para comemorar seus três anos.

“Foi a primeira vez que recebemos um pedido desse tipo e ficamos felizes em poder receber a família e também homenagear o José Nattan. Os garis se sentiram muito felizes em saber que são reconhecidos e queridos pelas crianças”, disse Isabelle Carvalho, responsável pela área de gestão de pessoas da Marquise Ambiental.

Segundo José Maria, essa visita foi como um presente para seu filho. “Ele sempre gostou de ver os caminhões e os garis trabalhando. Até já disse que quer trabalhar no caminhão de lixo quando crescer. Eu acho isso muito bonito, pois o trabalho dos garis ainda é visto com discriminação, mas precisamos muito deles para ver nossa cidade limpa. Fico muito feliz que meu filho valorize essa atividade tão digna. É uma lição para todos nós”, disse.