quarta, 29 de março de 2017
Confira
Comperve divulga lista de isentos para concurso público da UFRN
As solicitações deferidas serão anexadas ao processo de inscrição
4w7w4
Ilustração
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Comperve

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulgou nessa quarta-feira, 21, a relação dos candidatos beneficiados com isenção da taxa de inscrição em processo seletivo de concurso público para provimento de cargo Técnico-administrativo em Educação.

A lista dos beneficiados com a isenção está disponível no site da Comperve. As solicitações deferidas serão anexadas ao processo de inscrição. O candidato cuja solicitação for indeferida poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 27 de dezembro.

O processo seletivo ocorre em três etapas: prova objetiva, prova prática e prova de títulos. O local de realização das provas objetivas será divulgado no site da Comperve em 25 de janeiro de 2017 e a aplicação ocorrerá no dia 5 de fevereiro. O local, a data e o horário de realização das provas práticas serão divulgados em edital complementar, cuja publicação está prevista para 22 de janeiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de abril. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Comperve.