Publicidade
Novidadae
Catálogo Educ chega a Natal como nova ferramenta de empreendedorismo na Educação
No portal, estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Superior terão acesso a um catálogo, por meio do qual poderão adquirir conteúdos de diversas áreas do conhecimento
Assessoria de Imprensa
Plataforma digital foi idealizada pelo professor Rosemberg Ramalho

O Catálogo Educ está sendo lançado em Natal neste mês de março, como uma nova ferramenta para estimular o empreendedorismo na educação. Idealizada pelo professor Rosemberg Ramalho, a plataforma digital permite que professores, escritores e palestrantes – de diversas áreas de ensino – divulguem e comercializem trabalhos autorais por intermédio de áudio, vídeo e impressos.

Para que possam ter suas publicações no catálogo, os professores poderão se cadastrar gratuitamente no site www.catalogoeduc.com.br. Todo o trabalho de aquisição e seleção do material se baseará em critérios específicos, considerando as obras como pedagógicas e didaticamente propícias aos processos de ensino e de aprendizagem.

No portal, estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Superior terão acesso a um catálogo, por meio do qual poderão adquirir conteúdos de diversas áreas do conhecimento – a serem escolhidos de acordo com o seu interesse, nível de ensino e autores específicos.

O Catálogo Educ chega como mais uma ferramenta de transmissão de conhecimento, aproximando autores do seu público alvo, de uma forma moderna, com autonomia e valorização das produções intelectuais.

Publicidade
Publicidade