Empreendimento
Rede de supermercados Atacadão vai instalar unidade em Parnamirim
Unidade ficará localizada no bairro de Nova Esperança, próximo ao IFRN; parcerias com instituições privadas têm sido um compromisso da gestão municipal
Assessoria de Imprensa de Parnamirim
Rosano Taveira: "Para Parnamirim é um marco a instalação de um Atacadão em nosso município"

O Atacadão, rede de supermercados atacado-varejista que pertence ao grupo Carrefour, chegará em Parnamirim no segundo semestre de 2018. Um grupo de diretores da rede esteve, nesta quarta-feira, 16, com o prefeito Rosano Taveira (PRB) acertando os últimos detalhes de instalação da nova unidade.  A Unidade ficará localizada no bairro de Nova Esperança, próximo ao IFRN. As parcerias com instituições privadas têm sido um compromisso da gestão municipal.

“Para Parnamirim é um marco a instalação de um Atacadão em nosso município. Nós estamos à disposição para consolidar essa parceria, em que ganham os parnamirinenses e a empresa”, afirmou o prefeito Rosano Taveira.

A empresa funciona em atacado, sendo ao todo filiais localizadas nas principais regiões do país, e autosserviço 151 unidades distribuídas entre todos os estados da federação, mais o DF. Com Parnamirim, serão quatro unidades no Rio Grande do Norte. “A previsão de inauguração do depósito é no segundo semestre deste ano. Já a loja, em 2018”, disse o gerente de operações, Wesley Totti.

De acordo com diretor regional comercial da rede, Abrahão de Angelo, os incentivos para a instalação no município parnamirinense são muitos. “O mercado aqui é potencial. A gente espera atender  e prestar serviços aos varejistas, empresários e consumidores da região”, confirmou o diretor regional.

Durante a reunião, que contou com a participação do secretário de Planejamento e Finanças, Giovanne Júnior, e o chefe de gabinete, Woney França, foram apresentadas as ferramentas de gestão que podem dar diretrizes para o comércio na região. “O Plano Plurianaual (PPA) é uma ótima diretriz para entender o mercado consumidor de Parnamirim, através dele vocês podem diagnosticar o território”, pontuou o secretário.