Publicidade
Evento
Natal recebe o maior evento de Empresas Familiares do Nordeste
Nesta edição, o foco trabalhado é “Gestão compartilhada em família” e contará com palestrantes experientes e gestores de empresas familiares
Cedida
Programação acontecerá no próximo dia 17 de outubro, no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas

Os conflitos nas empresas familiares são uma grande ameaça às relações pessoais e profissionais. Por vezes, as diferentes formas de pensar sobre o mesmo fato podem colocar em risco a continuidade do negócio, o que faz com que a capacidade de gerir talentos e a pluralidade de ideias seja um diferencial. Pensando nisto e objetivando a difusão de conhecimentos sobre o universo do gerenciamento de empresas administradas por parentes, o Workshop das Famílias Empreendedoras chega a edição 2019, em Natal, com a temática: “Gestão Compartilhada em Família”.

A , das 16h às 21h, com palestrantes experientes em aspectos de gestão, liderança e planejamento empresarial, que vão apresentar-se para fundadores, sucessores, executivos, advogados, contadores e profissionais habilitados no assunto.

Especialista renomado nacionalmente

O professor Armando Lourenzo, considerado um dos maiores especialistas no país na área de gestão de empresa familiar, é Mestre e Doutor em Administração pela FEA/USP, sendo reconhecido internacionalmente como um dos maiores estudiosos do tema. Entre outros prêmios, ele traz em seu currículo o título de um dos três melhores Learning Leader of the Year em 2016, 2017 e 2018 pelo IQPC (EUA). Armando também é autor dos livros “Empresa Familiar: Um sonho realizado”, “Bastidores da Empresa Familiar” e de diversos artigos na área de negócios.

“Maestro: estilos de liderança”

O Maestro Português Eugénio Graça compartilhará conhecimentos de liderança, tendo como referência a música. Ele mostrará a sua visão de um líder que não exige obediência, cria estímulos, incentivos, empatia e responsabilidade de dezenas de indivíduos – os músicos – mostrando que, mesmo com talentos diferentes e perfis distintos, todos trabalham juntos quando passam a possuir um único objetivo: a perfeição da obra. Essa analogia será mostrada em relação às empresas familiares.

Cases Locais

Haverá ainda dois painéis compostos por empresas de sucesso potiguares. Os empresários Ricardo Abreu (Abreu Imóveis), Déborah Sayonara (Matersol), Leonardo Melo (Potiguar Honda) e Denerval Júnior (Casa Sarmento), apresentarão pontos importantes vivenciados ao longo da trajetória de vida como membros de empresas familiares. São empresas com décadas de existência, algumas delas já na terceira geração.

Serviço:
Workshop das Famílias Empreendedoras
Dia 17 de outubro, das 16h às 21h
Local: Holiday Inn Arena das Dunas
Mais informações: www.familiasempreendedoras.com.br ou telefone (84) 99430-0909.

Publicidade
Publicidade