Publicidade
Mercado imobiliário
Majuí Condomínio Parque reúne corretores e lança plano agressivo sem entrada
Evento ocorreu nesta quinta-feira (14), no Majuí Condomínio Parque, no centro de Monte Alegre, a 30 minutos do Natal Shopping
Assessoria de Imprensa
Manhã com muitas surpresas, planos e prêmios para corretores numa reunião-almoço no Majuí

O mercado imobiliário potiguar voltou a aquecer no final de 2018 e início deste ano. E o Majuí Condomínio Parque promoveu reunião-almoço com corretores em torno da palestra com o administrador, Flávio Emílio Cavalcanti, sobre os segredos para vender, lucrar e vencer.

“Lançamos um plano agressivo baseado nas informações dos corretores. Por 90 dias vamos ofertar ao mercado lotes sem entrada, sem balão, sem intercalada e parcelas fixas”, explicou Rafael Baggi, diretor da BB Incorporações.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (14), no Majuí Condomínio Parque, no centro de Monte Alegre, a 30 minutos do Natal Shopping.

Uma manhã com muitas surpresas, planos e prêmios para corretores numa reunião-almoço no Majuí, empreendimento que impactou o mercado no final de 2018 promovendo o desenvolvimento e proporcionando um novo vetor de crescimento imobiliário na Região Metropolitana de Natal.

Publicidade
Publicidade