sexta,
Oferta
Janeiro começa com até 70% OFF em lojas de shopping de Natal; confira
Mais de 50 lojas aderem às promoções de início de ano no Natal Shopping
Divulgação
Fachada do Natal Shopping

Consumidor atento às temporadas de promoções no comércio já sabe: o mês de janeiro, pós festas de final de ano, é sempre uma aposta para compras com preços baixos. Isso porque tradicionalmente as lojas lançam seus saldões de queima de estoques que dão espaço para as novas coleções e produtos para as temporadas que vêm por aí.

Dentre as lojas que aderem às promoções no Natal Shopping, ganha destaque a variedade de segmentos: moda feminina, masculina e infantil, sapatarias, livrarias com as ofertas de “volta às aulas”, tecnologias, perfumes e cosméticos, lojas de departamentos e até os restaurantes da praça de alimentação do mall abrem a possibilidade de comprar gastando menos.

Marcas como TNG e Gregory, ambas de vestuário, começam o ano com promoções que chegam a 70% de desconto. Já as lojas de sapatos Andarella e Skechers, por exemplo, lançam uma campanha de descontos progressivos: a cada par de sapato, o desconto aumenta, podendo chegar a até 40%.

Outras marcas agregam vantagens em serviços. É o caso da sapataria Samello, que oferece estacionamento grátis aos seus clientes. Já as lojas Brooksfield Donna, Camicado, Carmen Steffens, Crawford e Farm são outras que oferecem abatimentos de até metade do valor original de seus produtos.

“Essa temporada do ano é sempre uma boa oportunidade para aproveitar promoções reais nas nossas lojas. Além disso, as pessoas já têm uma noção mais concreta dos gastos do final do ano e fazem suas compras com mais segurança e tranquilidade”, pontua Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping.