Construção
Grupo Duarte RN mostra seu arsenal de soluções em estande no Parque
Empresa oferece transporte, destinação e reciclagem de resíduos de construção e também locação de equipamentos, em comum nas atividades
Grupo Duarte/ Divulgação
Empresa oferece locação de equipamentos para construção, o grupo também faz extração e destinação de resíduo de obra

Com estande na Festa do Boi, o Grupo Duarte RN é referência na reciclagem para a construção em geral. A empresa, genuinamente potiguar, iniciou as suas atividades em Parnamirim, em 2001, com a comercialização de madeira e materiais de construção em geral, produto conhecido por Madeireira Duarte.

Em 2004, a empresa diversificou e incluiu no portfólio a locação de retroescavadeiras e, hoje, dispõe de um grande leque de equipamentos, atendendo o RN e vários estados no Brasil com qualidade.

Oferecer soluções integradas, ser referência em produtos e serviços, promover a logística reversa e, assim, aumentar o ganho sócio-ambiental dos clientes são metas primordial do grupo, que hoje reúne quatro empresas: a madeireira Duarte, a Duarte Usina de Reciclagem, a Disk Caçamba Duarte e a Duarte Locação de Equipamentos, responsável pelo transporte e destinação de resíduos da construção.

Em comum entre todas essas atividades, a responsabilidade ambiental. Ou, como está expresso entre as missões da empresa, o desejo de ser reconhecida pela qualidade dos serviços prestados em favor do desenvolvimento sustentável e pela satisfação contínua dos clientes.