"Sou daqui, compro aqui"
Em evento, CDL Parnamirim lança campanha para aquecer comércio local
Dados da FDCL mostram que Parnamirim perde em torno de R$ 30 milhões em impostos por ano devido a compras realizadas em outros municípios
Tribuna de Notícias
Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim lançou a campanha "Sou daqui, compro aqui"

Na última sexta-feira, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim lançou a campanha “Sou daqui, compro aqui” com o intuito de incentivar o comércio local. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Parnamirim e contou com as presenças do presidente Bira Marques, do presidente da FDCL Afrânio Miranda,  vereadores, de secretários de Parnamirim, do deputado Hermano Morais, empresários, membros da diretoria da CDL Parnamirim, além da população em geral.

Dados da FDCL mostram que Parnamirim perde em torno de R$ 30 milhões em impostos por ano devido a compras realizadas em outros municípios. Esses recursos poderiam ser revertidos investimentos na infraestrutura do município, na saúde, na educação e na segurança local.

Para o presidente da CDL Parnamirim a iniciativa irá aquecer o comércio da cidade e proporcionar um maior faturamento aos lojistas, Marques ainda ressaltou a importância de todos aderirem a campanha.

Além do lançamento da campanha, o evento ainda serviu para apresentar os novos parceiros da entidade como o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste, além de outras empresas que irão disponibilizar serviços diversos, como assessoria jurídica, contábil e mídias sociais.