Publicidade
Inauguração
Ecomax lança condomínio fechado “Bosque da Praia” em Jacumã
Clientes foram brindados ainda com um show aéreo do cantor Waldonys, pilotando o seu monomotor em manobras radicais, além de coquetel e show com Camila Masiso
Reprodução
Bosque da Praia

O evento de entrega do Bosque da Praia, realizado no último sábado 8, na praia de Jacumã, foi considerado um sucesso pelo público participante. Prestigiaram o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), o prefeito de Ceará-Mirim Marconi Barreto (PSDB), o presidente da Copercon Marcus Aguiar, a vice-presidente do Sinduscon Larissa Dantas, entre outras autoridades, da imprensa e do empresariado potiguar. Trata-se de um importante investimento imobiliário, considerado marco na construção civil do Estado.

O Bosque da Praia é fruto da ousadia da Ecomax. A empresa da construção civil trabalhou para surpreender seus clientes confirmando o padrão elevado das obras. O público conferiu in loco os detalhes deste condomínio fechado, na beira da praia, com conceito “pé na areia”, na paradisíaca praia de Jacumã. Os clientes foram brindados ainda com um show aéreo do cantor Waldonys, pilotando o seu monomotor em manobras radicais, além de coquetel e show com Camila Masiso.

BOSQUE DA PRAIA

O novo condomínio fechado, na beira da praia de Jacumã, traz o conceito “pé na areia” e está com 90% dos 197 lotes vendidos. Contemplando a beleza natural do espaço e valorizando itens essenciais como segurança em integração total com a natureza, é a realização do sonho de quem deseja 365 dias de paz e tranquilidade.

São muitos os atrativos que tornam o Bosque da Praia um verdadeiro clube exclusivo numa das praias mais lindas e valorizadas do Estado, por isso a disputa pelas oportunidades remanescentes só aumenta. O projeto contempla piscina infantil, piscina com raia, deck molhado, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço de massagem, ofurô, quadras de tênis e poliesportiva, espaço para academia de ginástica, pista de caminhada ou ciclismo e trilhas ecológicas numa grande área verde de preservação ambiental.

Além da natureza já preservada, a Ecomax plantou mais de duas mil árvores no Bosque da Praia, que tem 25% do território de 161.974 m2 destinado ao lazer e à preservação ambiental. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Fabiano Pereira, que valorizou a vista para o mar e a ampla área verde, mantendo o foco sempre no conforto e segurança. A localização estratégica, a 25 minutos de Natal e com acesso pela BR 101, também é outro atrativo.

[unitegallery praia]

Publicidade
Publicidade