Empreendedorismo
Após eleição unânime, nova diretoria do Sebrae toma posse em 4 de janeiro
Junto com Marcelo Queiroz, na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN estarão o superintendente Zeca Melo, o diretor Operacional Marcelo Toscano e o diretor João Hélio Cavalcanti
CMN
Marcelo Queiroz, novo presidente do CD

O empresário Marcelo Queiroz, presidente da Federação de Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte (Fecomércio-RN) e diretor administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), agora se prepara para assumir – no dia 4 de janeiro – a presidência do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN). “O trabalho que vem sendo feito é muito bom e daremos continuidade”, disse.

Para o empresário, o mais importante é estimular a mentalidade empreendedora da população como forma de garantir geração de renda e fortalecer as microempresas que, a cada ano, por maior que sejam as dificuldades, se consolidam como sustentáculo da economia. Outra observação de Marcelo Queiroz está relacionada à geração de energia limpa.

“Temos ventos e muito sol. Então, temos que aproveitar e ampliar a geração de energia eólica e solar, porque essas empresas devem atrair outros setores para o estado devido à disponibilidade de energia”, desatacou Queiroz.

Junto com Marcelo Queiroz, na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN estarão o superintendente Zeca Melo, o diretor Operacional Marcelo Toscano e o diretor Técnico João Hélio Cavalcanti.

Todos eles foram eleitos de maneira unânime na sexta-feira, 30. O Conselho Deliberativo do Sebrae é composto por representantes do governo do Estado, governo federal e classe empresarial, nas áreas de agricultura, indústria e comércio (em forma de federações).