BUSCAR
BUSCAR
Alterações
Ônibus em Natal funcionam sob regime de serviço de férias a partir desta sexta
De acordo com a STTU, a previsão é que os serviços só voltem a ser normalizados quando a crise com os caminhoneiros do Brasil e a falta de combustíveis forem resolvidas
Redação
25/05/2018 | 16:01

Os ônibus de Natal funcionarão sob regime de ordem de serviço de férias a partir desta sexta-feira, 25. Isso significa uma diminuição no número da frota de veículos e alterações nos horários. De acordo com a da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a medida visa a impedir um “colapso” no transporte público de Natal.

“É uma maneira da STTU manter a operação dos transportes e evitar colapso, já que não está chegando combustível suficiente para as empresas. Estamos adotando essa medida para que a população não seja afetada, assim como está sendo feito em Recife e João Pessoa”, afirmou a STTU por meio de sua assessoria.

Ainda de acordo com o órgão municipal, que não soube precisar a porcentagem de veículos retirados e quais serão as mudanças de horário, a previsão é que os serviços só voltem a ser normalizados quando a crise com os caminhoneiros do Brasil for resolvida.

Sensação de insegurança nas ruas à noite alcança 39% dos brasileiros, segundo Datafolha
Proporção de pessoas que se sentem muito inseguras ao escurecer cresceu em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa, divulgada há seis meses atrás
28/03/2024 às 21:15
Concurso da Petrobras tem 161.460 inscrições. Veja demanda por vaga
A banca Cebraspe divulgou a demanda por vaga do Concurso da Petrobras, que ofertou 6.412 vagas
26/03/2024 às 19:09
Burger King dará sanduíche grátis para calvos “drive-thru”; veja como participar
Rede de fast food dará um Whopper de presente para quem comprovar tipo específico de calvície
26/03/2024 às 18:59
Homem que assediou mulher em elevador é denunciado por importunação sexual
Após a divulgação do caso, outras duas mulheres fizeram denúncia contra Israel Leal Bandeira Neto
25/03/2024 às 14:00
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.