Infantil
Temporada de férias do “Domingo Animado” tem atrações circenses
Programação começa a partir das 16h e os ingressos custam apenas R$ 2 para o público entre 8 e 60 anos, sendo o acesso gratuito para crianças de até 8 anos e adultos com mais de 60
Emilly Bezerra
Circo do Peteca é a atração do "Domingo Animado", na edição deste domingo, 15, na Cidade da Criança, no Tirol, em Natal

O Circo do Peteca é a atração do “Domingo Animado”, na edição deste domingo, 15, na Cidade da Criança, no Tirol, em Natal. A programação começa a partir das 16 horas e os ingressos custam apenas R$ 2 para o público entre 8 e 60 anos, sendo o acesso gratuito para crianças de até 8 anos e adultos com idade superior a 60 anos.

O espetáculo é uma produção da Brinquedos & Brincadeiras e traz no elenco a dupla Peteca e Florzinha, que conduz o roteiro por uma série de números que propõem a interação com a plateia. Cantigas de roda interpretadas ao vivo, teatro de bonecos, brincadeiras populares e esquetes teatrais também estão no roteiro da programação pedagógica com uma proposta educativa.

Juntos, os artistas compõem um circo colorido, alto astral e que encanta adultos e crianças. O espetáculo ainda conta com a participação do boneco Maneco. A programação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto com a coordenação do Centro de Promoções Culturais do órgão.

“O Domingo Animado atende as necessidades socioeducativas do público infantil, ocupando o espaço da Cidade da Criança com uma programação para toda a família natalense”, destacou o jornalista Amaury Júnior, diretor geral da Fundação José Augusto.