Evento
St. Patrick’s Day Natal terá chope verde e decoração especial em Natal
No evento não poderá faltar open bar de cervejas artesanais, especiais e comerciais, e música com shows de Uskaravelho, Verdadeira Chama, Alan Persa e Filipe Toca
Fábio Tito/G1
Como manda a tradição, no evento não poderá faltar open bar de cervejas artesanais

Falta pouco para os natalenses entrarem no clima do St. Patrick’s Day, tradicional festa da Irlanda comemorada no mundo todo. No próximo sábado (17), a partir das 16h, a Rua Potengi vai ganhar uma decoração especial para virar palco da festa. Como manda a tradição, no evento não poderá faltar open bar de cervejas artesanais, especiais e comerciais, e música com shows de Uskaravelho, Verdadeira Chama, Alan Persa e Filipe Toca.

O organizador do St. Patrick’s Day Natal, Adalberto Matos, conta que ainda garantiu uma atração especial no evento, o famoso Leprechaun, o duende da Irlanda. “A intenção é criar um clima legitimamente irlandês para envolver o público e marcar a data na capital potiguar. Queremos, a cada ano, atrair mais seguidores e fixar o St. Patrick’s Day no calendário de eventos na cidade”, afirma.

Ele recomenda que o público vá vestido de verde, ou use adereços da cor da festa, para que o evento fique ainda mais interessante. No local, o público ainda terá opção de adquirir copos temáticos ecologicamente sustentáveis para degustar as cervejas.

Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos no Mestre Cervejeiro, Cervejaria Raffe, Ótica Diniz (Natal Shopping), Bransk (Midway Mall) e também no www.outgo.com.br.