Show
Som da Mata deste domingo traz Holistic Jazz Group com standards americanos
Grupo foi criado em 2016 pelos músicos Renato Carvalho (sax alto) e Gabriel Tomala (contrabaixo), com o intuito de divulgar esse estilo e músicas autorais
Assessoria de Imprensa
Nesse ano, o Holistic Jazz Group estreou no projeto Som da Mata

No próximo domingo, 12, às 16h30, o Som da Mata vai receber o Holistic Jazz Group, que desenvolve um trabalho voltado para o formato Jazz combo, incluindo o repertório de standards americanos e brasileiros.

O grupo foi criado em 2016 pelos músicos Renato Carvalho (sax alto) e Gabriel Tomala (contrabaixo), com o intuito de divulgar esse estilo e músicas autorais. Nesse ano, estreou no projeto Som da Mata e desde então vem mantendo uma intensa atuação no circuito de Jazz instrumental de Natal. Atualmente, além dos precursores, a formação conta com Nino Costa (guitarra) e Anderson Mello (bateria).

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Holistic Jazz Group
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 12 de agosto
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito