Publicidade
Cinema
Secretaria de Turismo do RN promove exibição de Bacurau em SP
Exibição de Bacurau faz parte da programação de divulgação do destino organizada pelo Governo do Estado na ABAV Expo Internacional de Turismo
Divulgação
Governo não arcará com nenhuma verba para promover o filme na capital paulista

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) promovem em São Paulo a exibição do premiado longa-metragem Bacurau, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano.

A sessão para convidados acontece na próxima sexta-feira, 27, a partir das 9h30, no CineSesc, na rua Augusta, em São Paulo. Na ocasião, parte da equipe que participou de Bacurau estará no evento. Os atores Thomás Aquino e Alli Willow confirmaram presença.

A exibição de Bacurau faz parte da programação de divulgação do destino organizada pelo Governo do Estado na ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das principais feiras de negócios do setor turísticos do país, que acontece de 25 a 27 de setembro, em São Paulo/SP.

O Governo não arcará com nenhuma verba para promover o filme na capital paulista. O Sistema Fecomércio RN, por intermédio do Sesc, por exemplo, disponibilizou sem custos o CineSesc para a exibição e o café da manhã de boas-vindas, a Vitrine Filmes cedeu os direitos do longa-metragem gratuitamente.

A empresa Gol linhas aéreas e a ABIH/RN darão incentivos para a promoção de Natal como destino turístico. As empresas potiguares AcquaCoco, Massas Jucurutu e Pipocas Bokus também apoiam a ação.

Publicidade
Publicidade