Novela
Protagonista da novela Malhação grava clipe no Rio Grande do Norte
A atriz Yara Charry está no Rio Grande do Norte gravando um clipe para a novela “Malhação: Vidas Brasileiras”
Reprodução
A atriz é de nacionalidade francesa e se mudou para o Brasil há pouco mais de um ano

 

A atriz Yara Charry está no Rio Grande do Norte gravando um clipe para a novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, desde a última segunda-feira, 24. As cenas estão sendo gravadas na praia de Pipa. O local foi escolhido pela produção e direção da novela.

Yara interpreta uma das protagonistas, com traços de vilania, na pele de Jade e soltará a voz cantando na banda do folhetim. A personagem é uma menina que sonha em ser uma cantora famosa. “Estou muito feliz porque vamos gravar o primeiro clip de Jade na trama, indescritível para uma menina que sonha em ser uma cantora famosa”, declarou.

A atriz é de nacionalidade francesa e se mudou para o Brasil há pouco mais de um ano, quando foi convidada pela Globo para interpretar Sophie, na novela “Velho Chico”. Após a experiência ela se encantou pela profissão e decidiu ficar no país para estudar e se dedicar ao ofício. Agora, ela se prepara para sua nova estreia.

Segundo ela, é especial e um desafio ser protagonista. “É um verdadeiro presente para qualquer ator e comigo não é diferente. Só posso sentir orgulho de parte dessa história. Mas, claro, viver uma protagonista te faz ter momentos centrais, e isso acaba se tornado um desafio”, disse.

Com cursos na área da moda, estilismo e marketing da moda. Em Paris, ela exerceu a profissão de modelo. No Brasil, é formada pela CAL (Faculdade de Artes Cênicas do Rio de Janeiro) e, atualmente, faz curso de interpretação com o renomado diretor Daniel Hertz. Segundo a atriz, a volta as passarelas está em segundo plano. “Hoje minha prioridade é atuação. Mas, se tiver a oportunidades para modelar, farei com prazer”, concluiu.