Publicidade
Inscrições
Prorrogado prazo da seleção para instrutores de atividades culturais
A partir de 30 de setembro de 2019, será iniciado o cronograma de realização das oficinas dos selecionados
José Aldenir / Agora RN
Selecionados deverão executar os conteúdos do programa elaborado para as oficinas

A Prefeitura do Natal prorrogou até 11 de setembro o prazo de inscrições para a Seleção Pública de Instrutores de atividades artísticas para os espaços culturais administrados pelo Município. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) e o regulamento e edital estão no site da Funcarte.

Com a prorrogação do prazo, as novas datas ficaram assim: 6 de agosto a 11 de setembro de 2019 (inscrição). No dia 16 de setembro sai o resultado da habilitação documental, no dia 20 de setembro, o resultado dos selecionados e 24 de setembro a publicação final dos classificados e selecionados após período de recursos. E, a partir de 30 de setembro de 2019, vem o início do cronograma de realização das oficinas dos selecionados.

Os selecionados deverão executar os conteúdos do programa elaborado para as oficinas, respeitando o previsto na proposta e realizar todas as ações obedecendo rigorosamente o cronograma de dias e horários a serem definidos pela Secult/Funcarte. 

A Seleção Pública está organizada por Grupos Temáticos (oficinas, cursos de teatro, dança, desenho, quadrinhos, pintura, grafite, escultura e modelagem), de artesanato, de hip hop, de circo, música, de capacitação técnica de iluminação e sonorização, de audiovisual (games e novas tecnologias), de elaboração de projetos culturais para seleções públicas, Fundos e Leis de Incentivos. 

Mais informações: 3232-4956

Publicidade
Publicidade