Publicidade
Acesso gratuito
Projeto “Som Na Caixa” recebe o Grupo Estação de Teatro neste domingo
Estação dos Contos é um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelos atores Caio Padilha, Nara Kelly e Manu Azevedo
Divulgação / Assessoria

O projeto “Som na Caixa” – que conta com o patrocínio da Arena das Dunas e Prefeitura do Natal, via Programa Djalma Maranhão – faz parte das atrações culturais do “Domingo na Arena”, e tem como objetivo principal colocar o talento dos artistas potiguares em evidência.

Neste domingo, 19, o projeto recebe o Grupo Estação de Teatro com o espetáculo “Estação dos Contos”. Estação dos Contos é um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelos atores Caio Padilha, Nara Kelly e Manu Azevedo.

As histórias de tradição popular Brinquinhos de Ouro, O céu de estrelas e O caso do Bolinho são intercaladas com músicas originais, especialmente compostas para o espetáculo, além de músicas do cancioneiro infantil como Senhora D. Cândida e Encontrei Nossa Senhora, entre outras. Já as brincadeiras populares como Boca de Forno, Se eu digo sim, você diz não, Bambu e Adivinhas garantem a diversão da criançada. 

Teaser: http://bit.ly/30jT7ho 

SERVIÇO

Projeto Som Na Caixa

Grupo Estação de Teatro – Estação dos Contos

Domingo, 19 de maio, às 17h

Acesso Gratuito

Publicidade
Publicidade