Atração
Projeto Câmara Cultural de Parnamirim irá ocorrer pela primeira vez na Praia de Pirangi
Praça São Sebastião foi o local escolhido para abrigar o palco que reunirá, de forma inédita no projeto,17 shows musicais de artistas genuinamente do litoral. Além disso, o evento reunirá grupos de idosos
Assessoria de Comunicação
"O Câmara Cultural tem ganhado uma nova dimensão a cada evento", declarou o vereador Irani Guedes

Valorizando a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos, a Câmara Municipal de Parnamirim realizará, nesta sexta-feira,10, às 17h, mais uma edição do projeto ‘Câmara Cultural’. Diferente das últimas edições, o evento ocorrerá pela primeira vez na Praia de Pirangi do Norte (litoral do município), e contará com uma variedade de apresentações culturais gratuitas.

A Praça São Sebastião foi o local escolhido para abrigar o palco que reunirá, de forma inédita no projeto, 17 shows musicais de artistas genuinamente do litoral. Além disso, o evento contará com um cortejo cultural que também reunirá grupos de idosos, alunos de escolas municipais e estaduais em apresentações de danças e musicais.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB), o projeto ‘Câmara Cultural’ tem ganhado uma nova dimensão a cada evento. “Será a primeira edição no litoral e com certeza será a maior até agora. Procuramos encaixar ao máximo o número de artistas da localidade para que eles possam ter um momento para mostrar seus talentos à população”, frisou.