Publicidade
Presidente da Câmara Municipal entrega a jornalista o livro dos 400 anos da CMN

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV), entregou na manhã desta terça-feira (17), ao jornalista Vicente Serejo, o livro que reúne a história dos 400 anos do Poder Legislativo de Natal. O encontro ocorreu na biblioteca particular do jornalista, localizada na sede da Verbo Comunicação & Eventos.

Edivan Martins afirmou que o livro da CMN estará inserido entre os livros de mais um membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. “Entregamos o livro dos 400 anos da Câmara a esse jornalista e escritor, membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, um observador da cena da nossa cidade, um redator diário da evolução de Natal. E com certeza, aqui nesta biblioteca, este livro será bem guardado por Vicente Serejo”, destacou o presidente da CMN.

O jornalista Vicente Serejo destacou a importância da CMN nos debates das ideias e das lutas sociais. “ A Câmara é caixa de ressonância da vida  da cidade,  das coisas positivas e negativas. É a casa que pensa os nossos problemas e define os nossos caminhos para o futuro. Este livro é uma herança que registra os diversos momentos de lutas, conflitos e  os grandes encontros de ideias ao longo de quatro  séculos”, disse Serejo.

 

Publicidade
Publicidade